sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sere Nere



Você pensará novamente nos anjos,
No café quente despertando você,
Enquanto passa distraída a notícia de nós dois.
Dizem que vai me servir pra alguma coisa,
Se não mata, fortifica.
Enquanto passa distraída a sua voz na TV,
Na rádio e o telefone ressoá o seu adeus.


De noites escuras
Que não há tempo,
Não há espaço
E ninguém nunca entenderá.
Você pode ficar aqui,
Porque faz mal, mal,
Mal de chegar a morrer
Sem você
Sem você
Sem você.


Eu pensarei novamente que você não está aqui,
Mas me distrai a publicidade.
Entre os horários e o tráfego trabalho e você está
Entre a varanda e o interfone, dedico a você meus problemas.


De noites escuras
Que não há tempo,
Não há espaço
E ninguém nunca entenderá.
Você pode ficar aqui,
Porque faz mal, mal,
Mal de chegar a morrer
Sem você.


Combati o silêncio falando por cima dele
E amenizei a sua ausência só com meus braços.
E mais você vai me querer e menos você me verá,
E menos você vai me querer e mais estarei com você.
E mais você vai me querer e menos você me verá,
E menos você vai me querer e mais estarei com você.
E mais estarei com você, com você, com você,
Eu juro.



De noites escuras
Que não há tempo,
Não há espaço
E ninguém nunca entenderá.
Você pode ficar,
Porque faz mal, mal,
Mal de morte
Sem você.
Sem você.
Sem você.
Sem você.


Tiziano Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário