sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atrapalhada



A primeira vez que lhe vi, você olhou bem fundo nos meus olhos, 
E apenas disse Olá, parece que o cupido me acertou.
Fingir estar fria, mas sei que você sabia.
Fiquei tão atrapalhada, você me deixou escorregando, derrubando, desmoronando, desabando, me deixou sem palavras, que talvez pensasse que lhe ignorei, mas não, apenas fiquei atrapalhada. Procurei entre a multidão para ver se ainda estava, ah pena de mim, desse meu jeito atrapalhado, desajeitado. 
Fui descendo as escadas para sair, procurando as chaves para abrir, meu jeito atrapalhando me ajudou deixar cair tudo no chão, foi quando o cupido me acertou, novamente você apareceu sorrindo, olhando fixamente, segurando a minha mão, trazendo flores.
Seu olhar me deixa atrapalhada, seu perfume que fixa em mim, seu sorriso largo, seus olhos cor do céu, estou ficando apaixonada, esse cupido me acertou, novamente amor.

Queila Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário