quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Procura-se



Hoje, procura-se um pouco de compaixão, procura-se a metade de alguém, metade que se foi partido. Procura-se a lealdade, procura-se um dia para refletir em si, não de forma egoísta.

Hoje, procura-se um lugar pra estar com alguém, mas primeiro procura-se alguém. Procura-se uma palavra pra dizer, procura-se um gesto pra fazer. Procura-se um sentido para estar aqui, procura-se uma rima, uma hora, um tempo.

Hoje, procura-se alguém indefinido, procura-se algo esquecido, talvez posso encontrar o caminho, talvez demore pra chegar. Mas não me deixe perdida, prometa que vai me encontrar, porque hoje procuro você.

Hoje, procura-se meu caminho, procura-se a compreensão, procura-se teu olhar ao meu, que se desfaz ao escurecer. Procura-se o caminho que me leva a ter você, porque estou mesmo sentindo sua falta. Você poderia me encontrar no meio do caminho, nunca desista de procurar, pois eu estarei procurando, noite e dia.

Queila Tavares ( 19/10/2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário