sábado, 4 de dezembro de 2010

Viver... coisas da vida...



Hoje é mais um daqueles dias que paramos e começamos à analisar, e revermos conceitos, tentamos corrigir os erros, a vida nos ensina cada lição, dos erros mais amargos aos momentos mais felizes. E cada dia escrevemos uma página, deixamos algumas linhas rabiscada, fazemos alguns rascunhos,deixamos páginas em branco, e cada dia escrevemos nossa história, puderamos escrever de lápis, para poder apagarmos quando errarmos, mas a realidade é que escrevemos de caneta preta. Somos escritores de nossas próprias obras, escrevemos linhas tortas e esquecemos de endireita-las.
Hoje é mais um daqueles dias que a vida nos força parar pra pensar nos atos, e aprender com os erros...
e as vezes esquecemos que felicidade é apenas estarmos bem conosco mesma, que a felicidade esta sempre ao nosso lado, só não damos valor, só damos o devido falor quando erramos. Somos apenas uma alma tentando sobreviver deste lado, somos apenas uma alma adaptando.
Não tento mais entender ou procurar uma explicação pra vida, e toda vez que tento me perco em contradições, e nem podemos relativar tudo, porque ainda existe suas exceções.
Mas sempre temos que correr os mesmo riscos, nem podemos deixar de acreditar.
Não a explicação duvidosa da vida, mas sim a poesia inexplicável da vida.
A vida é sempre esse contraste áspero e emotivo, solidão e multidão.
Não precisamos dos erros pra aprender alguma coisa, que depois só nos fazem olhar no espelho e ver uma imagem embaçada.
------------------------------
Queila Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário